sexta-feira, 14 de agosto de 2015


Imperdível!!!

Lançamento Alto Padrão, Lazer Completo , localizado no melhor bairro da Cidade Canto do Forte.
Diversão para toda família e o conforto que você merece bem pertinho da Praia!

O Apartamento:
Área de 44 a 77 m²
1 a 2 Dormitório(s)
1 a 2 Suíte(s)
1 Vaga(s) de garagem
Terraço Gourmet com Churrasqueira e Pia.

O Condomínio:
Interfones,
Portaria 24 Hs,
Portão Automatizado,
Garagem Coletiva,


O Lazer:
 Salão de Festas
 Salão de Jogos
 Brinquedoteca
 Espaço Gourmet
 Área de Descanso
 Sauna
 Pergolado
 Piscina Adulto e Infantil
 Espaço Fitness

Condições de Pagamento:
A Vista Ou
Financiamento Direto com a Construtora
Entrada + Chaves + Anuais + Saldo em até 100 Parcelas

Agosto/2017

Um comentário:

  1. Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada, até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir